sexta-feira, 16 de junho de 2017

Vai... Vai...

Em todos os jogos internos dos colégios onde estudei, minha mãe sempre perguntava: filha, quais os jogos que você quer participar?. E eu sempre dizia: todos!. E ela me escrevia em todos: futebol, voleibol bolão, queimado, corrida....

Nos jogos que eram em grupo eu nunca era a líder, e sempre era a última a ser escolhida. Mas sempre participava!


Vendo a este vídeo lembrei de uma corrida em específico que participei nos jogos internos, não lembro ao certo a idade que tinha, mas era bem nova. Cheguei ao local da corrida e a ansiedade era tanta que já comecei a correr, da plateia eu escutava: Vai! Vai! E pensava: "estou ganhando!" e corria cada vez mais. Quando então veio a diretora do colégio correndo em minha frente, e me tirou da pista. Aquela não era minha hora de correr, eu estava atrapalhando a corrida de outra turma e a plateia gritava: Sai! Sai!. Na minha hora certa de correr fui a última a chegar na linha de chegada, e meus pais me disseram que não havia ganho porque, diferente dos outros, tinha corrido duas vezes e já estava cansada. Desculpa perfeita! 😂😂😂


Assista o vídeo pelo YouTube: https://youtu.be/E2cqorurrns



#luanaarara #jogos #inclusao

Nenhum comentário:

Postar um comentário