segunda-feira, 12 de junho de 2017

Dia dos Namorados


♥️Hoje, no dia dos namorados, vou contar um pouquinho da nossa história! L&D ♥️

Nos conhecemos em um cursinho pré-vestibular: estava com uma bolsa muito pesada e tinha que pegar meu almoço na cantina, todas as mesas estavam ocupadas, quando então o vi, estava com a blusa do pré-vestibular, então perguntei se poderia por minha bolsa ali enquanto pegava o almoço, e ele me convidou para sentar.
Nos tornamos amigos desde então: lanchávamos, almoçávamos e escutávamos músicas (ele mentia, dizendo que gostava das minhas músicas, mas só para me conquistar 😂😂) juntos !
Logo no início já contei a ele minha história, e segundo ele "ficou admirado com minha força ".
Um tempo depois começamos a sair juntos e em seguida a namorar.
Nosso primeiro beijo? Na quadra do cursinho pré-vestibular.
O primeiro menino que me convidou para ir ao cinema, meu primeiro ficante e meu primeiro namorado, e eu, primeira namorada dele.
Me ajudou a estudar para entrar na faculdade, me ajudou a conclui-la, sempre me acompanhando nas aulas de campo, me apoiou quando decidi usar o andador, me ajudou até no "treino", com ele tomei meu primeiro banho de cachoeira. Lembro da primeira vez que cai em sua frente, estávamos de saída, e um barulho de fogos me assustou e fez com que caísse, quebrei a unha e meu dedo e joelhos sangravam, ele quis desisti da saída, mas eu não aceitei, lavei os dedos e joelhos e saímos, desde então, nunca mais cai enquanto estava ao seu lado!
Hoje, depois de 6 anos e um mês juntos, eu só tenho uma coisa a dizer: Amo muito esse tal de Diogo Santana dos Santos ♥️ Um Feliz Dia Dos Namorados a todos casais ♥️

#luanaarara #rarostambemamam #amor #diadosnamorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário