segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ai quando...

"Aí quando você é mais nova, fica se perguntando: "Porque eu? Porque eu sou assim ". Aí você cresce mais um pouquinho e se pergunta: "O que eu poderia fazer se eu não fosse assim? E se eu pudesse correr, andar sem cair, não me assustar?". Aí você cresce mais um pouco: "E se a cidade fosse adaptada, se fosse feita para todos? Eu poderia fazer tudo isso?". Em um momento você quer mudar a si, mas logo depois, quando amadurece, percebe que não é bem você que precisa mudar, começa a arrumar maneiras de realmente fazer tudo que sonha, ultrapassando todos os obstáculos, não só os físicos. Tentando mudar um pouquinho aqui, um pouco ali, tentando mudar, amadurecer o mundo... "
Coreografia: A Beleza do Ser
Bailarina: Luana, A RARA 
Coreógrafa: Luana Perrusi

"Registro de logo após a apresentação de dança no Magicando Solidário - Arena Pernambuco "
Foto: Gerson Damasceno

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário